Conheça nossa plataforma de criação de aplicativos

Reinventamos a forma de criar um aplicativo

Nosso robô vai ajudá-lo a revolucionar o seu negócio.

Crie um aplicativo de delivery para o seu negócio

Você estava em dúvida sobre criar um aplicativo de delivery para a sua empresa? Agora é a hora de você pensar melhor sobre o assunto! Saiba que você não precisa contratar um programador e nem ter um enorme investimento sobre isso, principalmente agora que é hora de conter seus custos.

Um aplicativo de delivery será uma ótima forma de você entregar seus produtos para quem precisar! A Paraíba Host  possui módulos especialmente planejados para que você possa oferecer produtos para seus clientes, evitando a paralisação total do seu negócio.

Além desse módulo, você pode utilizar outros que são altamente úteis para seus clientes. A Notificação Push, por exemplo, é uma forma de você mandar mensagem para os usuários com novos produtos, ofertas, entre outras novidades. O Pagamento Online também proporciona que você receba rapidamente o pagamento pelos seus produtos vendidos.

Crie um aplicativo onde sua imaginação levar

Crie seu aplicativo, de Web Rádio, Web- tv, da Sua igreja, Supermecado, vendas online… etc. Onde sua imaginação o levar.
Use sua criatividade unida com nossa plataforma e surpreenda seus clientes, nossa plataforma gera aplicativos PWA, onde é opcional a contratação de lojas de aplicativos da google pay ou apple store, por se tratar de uma placativo nativo você abre no seu navegador e manda ele instalar diretamente no seu celular sem a necessidade da apple ou da google para isso, mas se mesmo assim você quiser publicar também fazemos, você no controle do seu aplicativo, nosso plano da direito a 100 notificações de push por mês. duvidas clique aqui.
 

De acordo com o Google Developers, um (PWA) Progressive Web App é:

  • Progressivo – Funciona para qualquer usuário, independentemente do navegador escolhido, pois é criado com aprimoramento progressivo como princípio fundamental.
  • Responsivo – Se adequa a qualquer formato: desktop, celular, tablet ou o que for inventado a seguir.
  • Independente de conectividade – Aprimorado com service workers para trabalhar off-line ou em redes de baixa qualidade.
  • Semelhante a aplicativos – Parece com aplicativos para os usuários, com interações e navegação de estilo de aplicativos, pois é compilado no modelo de shell de aplicativo.
  • Atual – Sempre atualizado graças ao processo de atualização do service worker.
  • Seguro – Fornecido via HTTPS para evitar invasões e garantir que o conteúdo não seja adulterado.
  • Descobrível – Pode ser identificado como “aplicativo” graças aos manifestos W3C e ao escopo de registro do service worker, que permitem que os mecanismos de pesquisa os encontrem.
  • Reenvolvente – Facilita o reengajamento com recursos como notificações push.
  • Instalável – Permite que os usuários “guardem” os aplicativos mais úteis em suas telas iniciais sem precisar acessar uma loja de aplicativos.
  • Linkável – Compartilha facilmente por URL, não requer instalação complexa.